O engraçado na internet é que qualquer zé mané pode escrever o que
quiser, sem qualquer fundamento, e mesmo assim conseguir que suas
bobagens sejam espalhadas por aí.

Bem, não chamo de Zé Mané, pode ser até desinformado, mas  estamos aqui para
isso né. Tentar ajudar...

O Ubuntu tem os seus méritos e seus problemas, mas não foi feito pra
acabar com o Debian.  Mesmo que tivesse sido feito para isso, isso não
iria acontecer. Vide os comentários no próprio post referenciado, e mais
o post do Guilherme.

Ok! Tb acho que o Ubuntu não quer e nem deve acabar com o Debian.

Terceiro - fazer cross-posting é feio

Ok!  Foi postado em listas distintas. Existem poucas intersecções.

Tentando levantar um debate sadio lá vou eu...

Vocês não acham que seria melhor o Pessoal do Ubuntu 100% Free ajudar
somente no Debian (ou o contrário) ? Não acha que o preceito básico da união
seria mais interessante nesse caso e não novamente repartir a ajuda?
Segmentar tanto acaba prejudicando a idéia. Na minha opinião é claro...

--
Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação

Linux User - 430086