Não tenho duvida que o ubuntu esta seguindo agora um otimo caminho
utilizando SL 100%.

Em 17/04/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Em 17/04/07, Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> A questão não é interseção entre as listas, o problema é exatamente a
> diferença entre elas. Se eu respondesse a sua mensagem sem prestar
> atenção, eu enviaria uma mensagem para duas listas que eu não assino, e
> receberia de volta duas mensagens de moderação (assumindo que essas
> listas estão configuradas como a maioria das listas).
>
> Às vezes fazer cross-posting é útil, mas nesses casos seria legal avisar
> isso no corpo da mensagem.
>
> Eu sei que eu sou chato com essas coisas de práticas nas listas, mas
> infelizmente eu não consigo evitar. :)

Não! Com certeza é valido, eu nunca tinha me atentado a isso, na proxima
vez farei mensagens diferentes.

> Tentando levantar um debate sadio lá vou eu...

> O problema é que o Ubuntu tem a política de lançar uma versão a cada 6
> meses. Pra conseguir isso, o Ubuntu 'core' usa um subconjunto bem
> pequeno dos pacotes no Debian, que é o que humanamente dá pra testar
> suficientemente nesse período.

Muito válido não concorda?

Como o Debian não vai diminuir o seu número de pacotes, então pra
> conseguir fazer um Ubuntu livre o jeito vai ser fazer mais uma variação
> do próprio Ubuntu, 'apenas' sem integrar os pacotes proprietários.

Então seria o Ubuntu uma forma mais enxuta  ou  mais compacta do
lançamento do Debian?

Eu também acho que o ideal era cooperar com o Debian, mas ... sabe como
> é, né, o ideal é bem distante do real. :)

Sad, But True...

--
Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação