Bom tenho que acreditar que a versão GPL deles continurão funcionais. Se eu
for realmente pensar assim
- redhat --> Fedora
- Canonical --> Ubuntu
- Novel --> Suse --->> Empresa TRAIDORA ....

E por ae vai.

Eu estou gostando muito mais muito do avanço do xara lx e se continuar assim
irei me especializar na ferramenta para apresentar em mini cursos de
designer.
Você ja sabe o que eu acho do linscape...

Abraços e aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee você postou auheuaheuhauehaue