uaheuaheuahuehauehu eu sabia que vc iria falar uaheuhauehauheua. Abraços
cara, mais é o que eu puder fazer para ajudar no desenvolvimento do xara
estarei lá. Em relação ao linscape ta ta ta. eu vou instalar e me matar para
ver se ele funciona... uaheuhauehaue não me chinga naooooo :)

Em 25/04/07, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On 4/25/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Bom tenho que acreditar que a versão GPL deles continurão funcionais.
> Se eu for realmente pensar assim
> - redhat --> Fedora
> - Canonical --> Ubuntu
> - Novel --> Suse --->> Empresa TRAIDORA ....

Empresa é empresa.
Não disse que era necessariamente traidora, mas seus intereses
basilares divergem totalmente da comunidade.

Não da pra comparar Fedora e Ubuntu com Xara.
Nos dois primeiros as comunidades tem muito ou total
controle sobre o "produto". No Xara a empresa decide
se vai incorporar (o que deve ser raro negar), e controla
o que for incorporado ao produto.

Outra coisa que não da pra comparar é empresa que
nasceu no FLOSS e Empresa que lançou um produto
semi-livre. Temos que contextualizar...

>  E por ae vai.

Sóóóó...

> Eu estou gostando muito mais muito do avanço do xara lx e se
> continuar assim irei me especializar na ferramenta para apresentar
> em mini cursos de designer.

Apresente CorelDRAW e FreeHand também!!! São massa!

Ao menos as donas desses produtos não estão mentindo em
seu site com um texto falacioso em busca de mão de obra grátis.
http://www.xaraxtreme.org/contributor_agreement.html  >:-(

Um fork do Xara poderia ser livre, mas ele mesmo não é. :-/

> Você ja sabe o que eu acho do linscape...

As falhas devem ser espostas para serem corrigidas ;-)
Mas isso não quer dizer que o Ink esteja abaixo do Xara. =]

Se ninguém investisse no Inkscape a 2 anos atras pq era
fuleiro o que teriamos hoje? O mesmo com todos os SLs.

Hoje toda hora recebemos a noticia na lista do Ink-BR que
tem alguém largando Corel pelo Ink. Nos eventos é a mesma
coisa.

Porque é livre. ;-)
Aurium

> Abraços e aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee você postou auheuaheuhauehaue

PS: Seu sacana! Eu posto toda hora! Tava atolado esses dias... :-p

> will
> more

License

> Cristiano Furtado dos Santos