Aurium não sei não, mais até hoje estamos no prejuizo de não rodar beryl ou
compiz no linux com ATI, Espero que isso seja antes do final do ano, pois o
que tem de gente que gostaria de ver as telas se mexendo... Não me
recrimine, mais usuário iniciante quer ver esses efeitos :)

Em 06/09/07, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Um representante da AMD anunciou durante o kernel summit que a
> companhia tomou a decisão de habilitar o desenvolvimento de drivers
> open source para todos os seus processadores gráfico (ATI) desde o
> R500 em diante. Haverão especificações disponíveis e um driver
> 'esqueleto'; um driver 2D deverá ser lançado pelo fim do ano. O
> restante terá que ser escrito; liberar o código do driver atual não é
> cogitado e 'isto é melhor pra todo mundo'.
>
> Fonte: http://lwn.net/Articles/248227/
>
> Comente: http://www.noticiaslinux.com.br/nl1189047761.html#comentarios

> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil