Estou esperando resposta de um amigo sobre lugar para ficar (na sala dele) rs..
Mas tem um primo meu que esta tentando comprar passagem e se ele
conseguir ele vai precisar de pessoas para "rachar" um hotel...
pesquisando sobre hoteis, achei esse:
http://www.hotel-porto-alegre.com/hoteis45-real-palace-hotel/tarifario

onde quarto triplo é 75 reais, fica menos de 30 reais para cada um..
Tem que ligar, ver se tem vaga e reserva..

.ValessioBrito

--
.ValessioBrito - http://valessiobrito.info