OI Amadeu e Humberto,

Eu realmente me confundi, eu li as mensagens por alto.

Obrigado pela correção!

Abraços!
Carlos

2008/8/25 Amadeu A. Barbosa Jr <[EMAIL PROTECTED]>:

> Opaa... a Microsoft não tem sala nenhuma na UFBA, ao menos no DCC não !!
> Desde 2002 o movimento estudantil no DCC da UFBA foi forte o suficiente
> para esclarecer e pressionar os professores a não aceitarem "parcerias"
> vantajosas apenas às empresas que queriam replicar o modelo do CESAR/PE
> e de outros tantos locais onde a estrutura pública é cedida às empresas
> multi-nacionais com falsos apelos à pesquisa e com "distribuição" de
> licenças.
>
> Contudo é realmente uma pena que o CPD e outros órgãos da UFBA eram mais
> [...]

Carlos José de Almeida Pereira
Ilhéus - Bahia - Brasil

BLOG:
 http://starfightercarlao.blogspot.com
 http://starfightercarlaoenglish.blogspot.com (english version)

"Que o caminho seja brando aos teus pés;
 Que o vento sopre leve em teus ombros;
 Que o Sol brilhe cálido em tuas faces;
 Que as chuvas caiam serenas em teus campos.
 E, até que eu de novo te veja,
 que a Deusa te guarde na palma da mão! "
 (Bênção Irlandesa adaptada)