Bem, eu como estudante da UFBA sei que toda e qualquer manifestação
pró-Microsoft dentro da universidade vai gerar movimento suficiente
para que ela não seja aceita por lá. Foram muitos anos de luta e
esforço dos alunos para se manter e mostrar para os alienados de lá de
dentro que é possível sim a existência de uma rede grande, segura e
estável com linux. Hoje em dia, até o CPD faz investimentos pró
software livre, acredito que seja muito difícil que o governo estadual
consiga mover seus pauzinhos dentro da ufba.

2008/8/28 Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:
> Desculpe minha falta de informação, mas o que circulou na midia é que a UFBA
> teria um centro da MS, não citou qual parte. Não quis ser ofensivo com que é
> pró-SL na UFBA, apenas citei a ameaça. Esqueceu que estamos "no mesmo time"?
> :P

> Embaixador Fedora
> LPIC-1
> (71) 8146-5772

João Paulo Rabelo Pereira
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1) (at) UFBA
- Linux Registered User #447856
- "Você moveu o mouse. O Windows precisa reiniciar para que as
alterações tenham efeito."