Senhores, hehe... desculpe entrar na 'conversa' de vcs mas antes que
isso fique meio 'flamoso', acho que ambas as partes já entenderam.
Tb fiquei chateado pelo fenômeno não ocorrido (+1 seco por
astronomia), mas concordo com o Leão em um ponto, visto que o assunto
do email ficou meio escandaloso! Eu até pensei que algo da área
realmente muito importante.

Por favor Jason, não me leve a mal, mas acho que só faltou um [OT] no
subject. Só isso :)

abraços,
--

Raul Libório