=D ai Raul, tavendo.. não é melhor postar coisas utéis do que ficar
criticando os outros =D...

bem.. mais parece que eu não fui claro no email anterior.. se você usa o
fedora 9.. você vai perceber que ele não tem o gdm setup...  no fedora 8 ele
tem o icone de "Inicio da tela de sessão" que nela você instala novos GDM..
so que no fedora 9 não tem.... eu ja tentei instalar o GDM-2.20(o mesmo que
o fedora 8).. so que ele não instala.. pois ele pede o
infinityfedoratheme(que é aquele tema de inicio do fedora 8)..  so que
quando vc instala esse tema.. ele so instala com o GDM-2.22.. eu não consigo
instalar o GDM-2.20..

mais eu vou fazer o primeiro passso.. que é o substituir os arquivos em
/usr/share/gdm/themes

mais o que eu to querendo é um jeito mais facil de instalar os GDMs..

abraços