2008/8/27 Nadilson Santana <[EMAIL PROTECTED]>:
 eu acho que o Raul e o jeuleao poderia ter mandado uma
> coisa mais util a lista do que uma critica nada construtiva num post do
> cristiano.... porque vocês não posta um tutorial de como mudar o GDM do
> fedora 9?.. seria mais util na lista =D..

Nadilson, esse é pra vc :D

No diretório /usr/share/gdm/themes você vai encontrar os temas do GDM.
Veja qual é o seu tema e entre em seu diretório.
Você vai encontrar um aqruivo XML, um outro com a descrição do tema
(autor, data de criação e talz...) e as imagens respectivas.
O XML regula a posição das imagens, tipo, posição, cor e tamanho
fontes entre outros. Se quiser apenas mudar o background do GDM,
substitua a imagem por outra sem alterar o nome, mas observe se a
imagem é png ou jpg, ela deve sr do mesmo tipo que a original.
Feito isso é só fazer um logout e outro login.
Você pode customizar tb um. Copie um tema inteiro e faça essas
alterações. Compacte em 'tar.gz' e intale pelo gdm setup.

Desculpem, mas não resisti :D

abraços!!