Eu estou discutindo isso em PVT, caso alguém mais queira fazer isso,
favor mandar email para [EMAIL PROTECTED], que eu adiciono na bcc e
respondo mais depressa do que pelo email que uso na lista.

Acaba-se a discussão por aqui (pelo menos da minha parte).

2008/8/29 Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:
> Pessoal,
>
> Por favor, não vamos extender esse dabate ok? Se alguém quiser discuti um
> pouco mais sobre o assunto, que faça por PVT.
>
> Até mais.

> Embaixador Fedora
> LPIC-1
> (71) 8146-5772

João Paulo Rabelo Pereira
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1) (at) UFBA
- Linux Registered User #447856
- "Você moveu o mouse. O Windows precisa reiniciar para que as
alterações tenham efeito."