Furtado, eu concordo com Vieira, é um trafego desnecessário de emails
com quatro ou cinco palavras. Esta lista possuem mais de 300 pessoas
ou bem mais que isso, talvez eu acredito que a netiqueta[1] para
responder um email com até 5 palavras seja por fora de lista. Por
exemplo um "ok! ou Tudo bem.. Eu quero"... Acredito que você não
gostaria de receber 50 emails, somente dizendo "Eu quero" e depois
mais 50 emails dizendo o que vai querer.

Eu criei a web durante FISL2008 e antes de postar um email para lista
já tinha postado o link para Web e pedindo para as pessoas
interessadas preencher tal Web, É bem mais produtivo e não gera
trafego e lixo virtual, porque todas as mensagens vão ficar armazenada
em um servidor que outros sistemas vão incorporar tais mensagens e
tudo isso gera um trafego que causa um consumo de energia. Então vamos
usar internet também de forma sustentável. Obrigado.

.ValessioBrito

--
.ValessioBrito - http://valessiobrito.info