Oi Pessoal,

A idéia do tópico do PSL-10 no site do PSL não é colocar essas informações
lá?

Quem quiser colocar alguma informação lá e não souber mexer com o FOSWIKI
(ex-twiki), pode enviar a informação diretamente para algum voluntário que
possa colocar lá. Seria melhor a pessoa aprender, pois é bem fácil, mas....

Aqueles que realmente não souberem (não vale me explorar por preguiça),
envie a informação por e-mail para mim (não para a lista) que eu tento
colocar lá.

[]'s
Celso