Tenho dica para passagens... A Gol tem um esquema de leilão virtual,
onde as passagens estão saindo por 300 reais ida e volta. Vou esperar
mais um pouco, se não houver promoção muito boa, comprarei pelo
leilão.

2009/3/5 Cristiano Furtado <jasonnfed...@gmail.com>:
> Somente informando que quem comprar a passsagem ainda esse mês pela voe azul
> paga somente 513 reais IDA e VOLTA. Eu estou coprando a minha passagem no
> dia 10.

> Atenciosamente,

> Cristiano Furtado
> Embaixador do Fedora no Brasil
>
> Sites:
> http://www.projetofedora.org
> http://www.jasonnfedora.eti.br
> http://www.fedora.org.br
> http://www.ekaaty.com.br

Kessia Pinheiro
Computer Science Student - Brazil, UFBa
Linux System Administrator
Arch Linux Trusted User
Linux User #389695
http://even.archlinux-br.org
---
X Fórum Internacional Software Livre - fisl10
24 a 27 de junho de 2009
PUCRS - Porto Alegre - Brasil