Valessio e colegas,

Não sei se era isso que vocês estavam propondo, mas acrescentei o evento à
Agenda de 2009 e criei o tópico que reúne informações sobre o evento.

https://wiki.dcc.ufba.br/PSL/FISL10

OBS: Estou precisando de uma dica em relação à edição das páginas no
FosWiki, pois toda vez que pedia para pré-visualizar a página e tentava
voltar à edição através do botão "Página anterior" do browser, tudo que eu
tinha editado sumia.

Valeu!!!

Celso