2009/8/7 Rafael Gomes <linux.r...@gmail.com>:
> Como ficou claro com a falta de retorno positivo, temos que cancelar o
> encontro de hoje.
>
> As pessoas que estão na lista se encaixam em uma das três opções abaixo :
>
> - Não queria ir
> - Já tinha marcado outro compromisso hoje

Eu me encaixo na primeira e segunda opção...
Percebo que tem pessoas na lista preocupada em tentar socializar o
PSL-BA (o que um dia era bem social, entre a...@s da ufba, a...@s de
outras instituições, a...@s solt...@s ou ca...@s...) Mas já se
passaram muitos anos, o "sangue" da galera mudou, quem era aluno,
virou estagiário ou virou funcionário, ou cooperante.. até
empresário... Podemos ter na lista perfil de "sangue novo" mas talvez
estejam tímidos; Ahh, também lembrando que muitos agora não podem
decidir por si só, agora estão ca...@s/compromis...@s o que leva a crê
que para um encontro comemorativo ou social precisa de muito mais
tempo para planejamento e atividades lúdicas, não somente beber e
fumar, tem muita gente que largou esse vício ou tenta largar, e por
esse motivo não gosta de sair e se relacionar.

Resumindo,
acho que a pegunta que cabe a t...@s da lista é?

Se você um dia quiser sair, somente para conhecer pessoalmente as
pessoas que usam ou fazem o software livre acontecer na bahia, também
compartilhar gostos musicais ou "figurinhas" sobre alguma coisa que
você gosta ou coleciona... Como seria este lugar? aonde? Quando e como
seria ideal para você ir?

Se tiver respostas como... "Lugar ideal, meu apartamento/minha casa...
tem que ver a viabilidade de XX pessoas.." ou sei lá, se alguém disse
"no palco do circo d solei", alguém vai ter que pagar uma entrada para
mim.

Respondendo a minha própria pergunta,
Gostaria sim, de sair.. mas não para comer e beber.. mas para jogar
cartas/xadrex/tabuleiro de War... ou um jogo de cartas doido do tipo
"Mau-mau"[1]... Jogar conversa fora, ficar batendo papo sobre SL,
comunidades... Beber somente coisas saudável, não incitar o uso de
bebida alcoólica, casos especiais como formatura ou aniversário
podemos até quebrar esta regra.. rs..
O local ideal seria um final de semana pela manhã sem chuva, no parque
da cidade; Ou no final de semana, fim-zinho de tarde em uma barraca de
praia.

--
.ValessioBrito - http://valessiobrito.info