Cristiano,

Quero alguém que fique responsável por isso. Ele pode fazer isso?

Deixa eu explicar novamente pra ficar claro.

Preciso de uma pessoa que receba uma lista com nome completo e email,
dai o script gere o certificado com uma arte já pronta, em formato PDF
e enviar por email. Sendo que iremos gerar um PDF por pessoa e ele
receberá apenas seu certificado. Sacou?

É isso mesmo? Ele pode ficar responsável por isso?

Atenciosamente,

LPIC-1 MCSO
(71) 8318-0284
Campus Party Brasil 2011