Exatamente isso. Estou colocando ele em copia para você tratar diretamente
com ele. Os nossos certificados Sào gerados dessa forma.

Otavio favor conversar com o rafael sobre o nosso gerador de certificados.

Em 2 de março de 2011 09:51, Rafael Gomes <rafaelgo...@techfree.com.br>escreveu:

> Cristiano,
>
> Quero alguém que fique responsável por isso. Ele pode fazer isso?
>
> Deixa eu explicar novamente pra ficar claro.
>
> Preciso de uma pessoa que receba uma lista com nome completo e email,
> dai o script gere o certificado com uma arte já pronta, em formato PDF
> e enviar por email. Sendo que iremos gerar um PDF por pessoa e ele
> receberá apenas seu certificado. Sacou?
>
> É isso mesmo? Ele pode ficar responsável por isso?
>
> Atenciosamente,

> LPIC-1 MCSO
> (71) 8318-0284
> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.