Rafael,

VAmos deixar isso certo? Eu gostaria que fosse feito nesse dia na realidade
não uma palestra mas uma mesa redonda com membros do psl-ba para fazermos um
bate-papo com o público. Creio que para nós sera gratificante e para o
publico tambem. Pense nessa hipotese certo?

Em 8 de abril de 2011 20:42, Rafael Gomes <rafaelgo...@techfree.com.br>escreveu:

> Pessoal,
>
> Estou pensando em fazer alguma coisa no aniversário do Linux, que será
> dia 25 de agosto. Como alguns já sabem, ele fará 20º anos e não
> podemos deixar essa data tão importante passar em branco.
>
> Eu pensei em um evento mais light, tal como uma saida para um bar ou
> restaurante qualquer, o que acham?
>
> Vejam o vídeo comemorativo para essa data:
>
> http://www.youtube.com/watch?v=5ocq6_3-nEw&feature=player_embedded

> LPIC-1 MCSO
> (71) 8318-0284

> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.