Podemos fazer igual ao kde party 4.2.. Uma palestra para explicar o que eh o
linux,como utilizar,customizar etc... e depois sair para o barzinho.. pq ai
todo mundo vai estar familiarizado no linux e vai ter assunto para puxar em
quanto toma uma cervejinha =D..

Como é de costume, o hapy_hack como disse Goa(tudo bem goa? =D ) ou no rio
vermelho ou atras da area1.

Nadilson S. Santana
Desenvolvedor de Soluções