putz rafa, pensei em escrever algo parecido, mas não faria melhor.

expresso minha opinião atraves das suas palavras.

abraços

Em 21 de abril de 2011 14:05, Rafael Gomes
<rafaelgo...@techfree.com.br>escreveu:

> Pablo,
>
> Eu sei que existem pessoas que estão fazendo algo, que estão
> divulgando suas respectivas ideias.
>
> Acredito que cada um tem o direito constitucional de emitir sua
> opinião sobre qualquer assunto, desde que não haja desrespeito, mas eu
> realmente acho que é desnecessário e improdutivo. Ainda mais quando é
> feito por pessoas que quase nunca emitem qualquer comentário adicional
> em outras threads "não off topic".
>
> O que parece é que a comunidade PSL-BA se transformou em um palco de
> guerra, onde os revolucionários do sofá, consegue expor sua raiva
> [...]

Com os mais sinceros votos de paz profunda
Antonio "Tecnowancer" Ladeia

Graduando em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo
Instituto Federal da Bahia
Microsoft Student Partner

Linux User #490602

Email: tecnowancer at gmail dot com