A empresa que eu trabalho não é pequena, mas foi a primeira a ocupar um
espaço no parque tecnológico. Na verdade, era a única que havia na
inauguração.
Apenas um prédio no parque está operando, o que é chamado de Tecnocentro.

Com o tempo tem mais empresas aparecendo lá, mas a infraestrutura do local
ainda é muito precária. Tirando os escritórios, ainda falta tudo. Não tem
enfermaria, lanchonetes, restaurantes, enfim, o que você espera para um
local que abriga tanta gente. Nem ponto de ônibus próximo, nem passarela
para atravessar a Paralela...

Para almoçar o local mais próximo é o Shopping Paralela, que não é tão
longe, porém o retorno fica a 4km de distância. Então, se for de carro, são
8km. Antes um ônibus do shopping passava no parque para levar pessoas para
almoçar, mas agora não tem mais. Só restou uma van do próprio parque, com
horários bem restritos.

Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes