Ao menos a ideia do parque tem um fundamento. O porto digital funciona bem
como uma fonte de captação de recursos e pessoal qualificado na área de TI.
O pólo petroquímico funciona como uma fonte em diversas áreas da engenharia.

O projeto que está sendo bizarramente mal executado.

Btw Ítalo, tem como você me providenciar mais detalhes desse projeto em pvt?