É bem comum que o bem estar das pessoas seja mediado pela "oferta e
demanda".
Se tiver esses documentos do habite-se ou tvz um plano de ocupação do
espaço dê publicidade que a gente cobra!

abs

Em 8 de outubro de 2014 16:36, Krishnamurti L. L. V. Nunes <
krishnale...@gmail.com> escreveu:

> "Lugar para restaurante e lanchonete" tem, Paulo. Mas o Tecnocentro tá
> funcionando há mais de 2 anos e nada ainda.
> E a passarela era pre-requisito para liberação do habite-se, e até
> hoje não existe.

> pessoas
> restaurantes
> tenham

> bem
> TI.
> engenharia.

> um

> um

> tão
> carro,

> [...]

---
fabiana goa
---
"omnia sunt communia"

DIASPORA* .juntadados.org

"O passado... mesmo que você o esqueça, ele continuará mexendo seus
pauzinhos."
J. Constantine