Nossa, pensei que as coisas estavam melhores.

Em 11 de setembro de 2014 12:46, Krishnamurti L. L. V. Nunes <
krishnale...@gmail.com> escreveu:

> A empresa que eu trabalho não é pequena, mas foi a primeira a ocupar um
> espaço no parque tecnológico. Na verdade, era a única que havia na
> inauguração.
> Apenas um prédio no parque está operando, o que é chamado de Tecnocentro.
>
> Com o tempo tem mais empresas aparecendo lá, mas a infraestrutura do local
> ainda é muito precária. Tirando os escritórios, ainda falta tudo. Não tem
> enfermaria, lanchonetes, restaurantes, enfim, o que você espera para um
> local que abriga tanta gente. Nem ponto de ônibus próximo, nem passarela
> para atravessar a Paralela...

> [...]

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK