----- Original Message -----
From: "Vinicius Pinheiro" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Integração do Projeto Software Livre Bahia" <psl-ba@listas.im.ufba.br>
Cc: "Integração do Projeto Software Livre Bahia" <psl-ba@listas.im.ufba.br>
Sent: Thursday, September 29, 2005 4:12 PM
Subject: Re: [PSL-BA] Fwd: III Seminário de SL da UNIME

> Eu sugiro a 1 opção. Na última edição tentamos fazer apresentação e
> mini-curso em paralelo e na hora só tinha público para um. Acho que seria

 Permita-me discordar. Foram 3 cursos realizados em paralelo (1-
GNU/Linux/Leandro Nunes dos Santos; Desenvolvimento Web com Python e
Zope/Plone/ Rudá Porto Filgueiras; Desenvolvimento de Páginas WEB com
Twiki/Tatiana Coutinho) todos com bastante alunos, sendo o de Linux
extremamente concorrido.  O curso com menos participantes foi o de TWIKI,
com 16 participantes)

Quanto as palestras/mesa redonda, também concorridas, realizaram-se no dia
13/05/2005 (sexta-feira a partir das 19:00h) foram as seguintes

* O Que é Software Livre e Qual o Panorama do SL no Brasil?  Krishnamurti
Lelis Lima Vieira Nunes;
* Perspectivas Profissionais com Software Livre    Mesa Redonda:
Coordenador Lucas Rocha
   Debatedores:  Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes, Aurélio Heckert,
Marcelo Souza, Tiago Vaz e Tássia  Camões
* Aplicativos Livres Marcelo Souza
 * Desenvolvimento de Software Livre Pedro Kröger

No meu entender deveríamos manter a mesma estrutura da II Semana de SWL na
III Semana.

Conforme sugerido, a temática com o pessoal do GT Desenvolvimento, creio que
seja uma boa idéia.

Att

Jorge Farias