On 1/27/06, Ataliba Neto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Se um de vocês descubrissem uma receita de bolo que te
> deixasse bilionário, quem de vocês revelaria a receita para
> o bem da culinária???

Olha só... Provavelmente a maioria já foi infectada pelos valores
deformados do capitalismo e das bizarrices que o antecederam,
mas não se pode dizer que o ser humano e assim. Tenha certeza
que sempre existirão alguns que perceberão que fazer bem ao
grupo é o melhor que se pode fazer.

Quanto ao bolo... bem, digamos que esse bolo seja delicioso
(o que eu não concordo), mas as pessoas que comem dele
tem seu nível de colesterol aumentado e mais de 95% dos
que continuam comendo desenvolvem cancer...

> Não creio na revelação do código da M$. :P

Não? Mas... O que aconteceria com a tal fábrica do bolo?
Você não pararia de come-lo? As pessoas não iriam preferir
comprar um bolo na confeitaria da vizinhaça ou fazer (compilar)
em casa para ter confiança sobre o que foi misturado?

Pois é... As pessoas querem saber o que tem no bolo...

A fábrica tem duas escolhas:
  - Continua faturando alto até que ninguém mais queira seu bolo.
  - Continua faturando pra sempre com concorrência equilibrada e
  sem veneninhos gostosos na massa.

Estamos na fase em que as pessoas estão começando a procurar
as confeitarias e as vizinhas que fazem bolo. A fábrica tem que
decidir rápido.

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa: