Eu, dependendo do custo. Posso ainda arrumar mais uma ou duas pessoas...

Em 09/01/07, José Elias Ribeiro Moreira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Olá, aproveitando a promoção da red hat em suas certificações entrei em
contato com eles e tive o retorno que para eles ministrarem um curso desses
aqui em salvador tem que haver no mínimo uma turma de 8 pessoas, eu me
interesso e gostaria de saber de alguém mais se interessa?

Elias Moreira.

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade de Salvador (UNIFACS)