Esse é aquele esquema de poder vir pra cá pra Salvador com mais de 8
pessoas?

Em 11/01/07, Márcio Ferreira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Para os interessados !!

http://www.redhatsa.com/envios/promoverano/bra/

*Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>* escreveu:

Eu, dependendo do custo. Posso ainda arrumar mais uma ou duas pessoas...

Em 09/01/07, José Elias Ribeiro Moreira < [EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Olá, aproveitando a promoção da red hat em suas certificações entrei em
> contato com eles e tive o retorno que para eles ministrarem um curso desses
> aqui em salvador tem que haver no mínimo uma turma de 8 pessoas, eu me
> interesso e gostaria de saber de alguém mais se interessa?
>
> Elias Moreira.

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade de Salvador (UNIFACS)