Para os interessados !!

http://www.redhatsa.com/envios/promoverano/bra/

Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Eu, dependendo do custo. Posso ainda
arrumar mais uma ou duas pessoas...

Em 09/01/07, José Elias Ribeiro Moreira < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:Olá,
aproveitando a promoção da red hat em suas certificações entrei em contato com
eles e tive o retorno que para eles ministrarem um curso desses aqui em
salvador tem que haver no mínimo uma turma de 8 pessoas, eu me interesso e
gostaria de saber de alguém mais se interessa?

 Elias Moreira.

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade de Salvador (UNIFACS)