Guilherme e demais,

Não é tão simples assim.

As legislações divergem um pouco quanto a essa questão. Por exemplo,
nos EUA, se um trabalho é publicado sem se estabelecer uma licença, se
supõe que todos os direitos são reservados ao autor. Para que ele seja
livre, o autor precisa abrir mão expressamente dos direitos. Já na
Alemanha, se uma obra é publicada sem licença, se supõe que ela seja
de domínio público.

No Brasil ACHO que a legislação não é clara a esse respeito, mas numa
discussão que houve na lista PSL-Brasil há uns meses atrás, alguém, se
não me engano, conseguiu apontar algo na legislação brasileira que
também obrigava o autor a expressar uma licença livre caso desejasse
abrir mão de direitos sobre a obra. Vou ver se consigo achar essa
discussão nos arquivos da lista.

Pode ser que o Billy Bullock esteja violando a licença.