On Jun 11, 2006, "Marcelo D'Elia Branco" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Como falava um antigo amigo meu: o direito é tbm uma ciência
> "exata"...isto é, os advogados fazem pareceres jurídicos "exatamente"
> como o superior deseja.

Heh, gostei :-)

> O parecer juridico do MC&T nao se deu em funçao das falhas na
> portaria...mas foi um posicionamento político do Ministério...

Amém.  É por isso mesmo que temos de fincar pé que a redação está boa
(porque está) e fazer o possível e mais para que seja cumprida.

Não que isso seja fácil, e nisso vale muitíssimo o trabalho de corpo a
corpo da Ada.  E já que ela é, de certa forma, nossos olhos e nossa
voz dentro do congresso e vizinhanças, pergunto: Ada, o que foi que
você viu o pessoal do MCT usando pra tentar argumentar que o dual-boot
com MS-Windows seria aceitável?