Não é um Icewm, e nem tem nada de Icewm porque não é Linux. O pessoal do
ReactOS fez praticamente tudo a partir do zero. Eles criaram um kernel
próprio para assemelhar-se ao máximo aos "windows nt"s. O único
reaproveitamento foi do código do wine, e o objetivo do ReactOS é rodar
aplicativos Windows nativamente. "um Windows Livre !"  ;) =D
Ainda é uma versão beta (0.3), mas há esperanças de terem o ambiente
estável em até dois anos.

César Melchior
(Guanch)

César Melchior S. Luz