Caro Leonardo,

É claro que ninguém é ingênuo a ponto de acreditar que
numa lista de software livre este "off topic" surja
como que do nada. A clareza está no fato de que os
interesses do capital estranjeiro e seus porta-vozes
continuam ativos em sua propaganda. Mais fracos é
claro, sem argumentos e sem votos. Esta é a parte mais
engraçada da coisa. Mas vamos lá senhores privatistas
de tudo o que há: da terra, do sol e até mesmo do ar.
É  com grande prazer que desmonto esse tipo de
propaganda neoliberal.

As previdências privadas estão aí mesmo. É só você
começar a pagar um plano de aposentadoria. Para quem
quer é só ir lá num banco, contratar e pagar e ... no
futuro receber ... qual o problema? A previdência
privada não é proibida. Entrando no "site" de qualquer
banco você pode fazer um contrato de previdência
privada.

Já a previdência pública alimenta hoje 27 milhões de
famílias. Deixa o povo quieto :)

Para os apreciadores de fundos privados aconselho
estudar a história do assim chamado "Montepio da
Familia Militar", da caderneta de poupança Colmeia
.... e mais recentemente, o caso da Previdência
Privada da Varig. Isto é importante para a tomada de
uma decisão consciente,

Também torço por um Brasil sem filas. Para isto é
preciso construir os estragos e o sucateamento do
Estado promovido pelos Governos das elites e do
capital estrangeiro neste país. Por outro lado, aquele
mundo de pobres observados nas filas da Previdência,
são exatamente o resultado desse processo de
loteamento e venda do Brasil. Quem sabe com maior
distribuição de renda, dis bens da cultura e cidadania
essas filas não se reduzem?

E por falar nisto, depois que privatizaram a saude?
Como anda o "bom atendimento" e as "filas" de
atendimento promovidas pela iniciativa privada?

As escolas já estão mesmo privatizadas, já que o
sistema educacional público também foi sucateado. Haja
grana para pagar .....

Abraço ....

--- Leonardo Rodrigues de Mello

http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=39