Oliva, aconteceu alguma coisa que foi tudo em PVT, mas não era para ir em PVT. Via de regra, eu não olho para quem vai o reply, e acho que está ok. A menos que eu diga explicitamente que é em PVT (ei, isso vale para todos os presentes, ok? ;-), pode mandar o reply para a lista. Você agiu correto em mandar apenas para mim, mas de maneira geral, quase nunca mando em PVT as discussões do gênero (a menos que descambem para a baixaria, aí, eu mesmo saio, hehehe).

Um abc!

Em 20/09/06, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On Sep 15, 2006, "Pablo Sánchez" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Obrigar a que o código continue aberto, não é liberdade.

Olhe do ponto de vista do software.  A gente diz Software Livre, não
software de usuários livres.

Permitir o aprisionamento do software é cercear a liberdade do
software.

> Se me perguntar, comercialmente, a BSD é mais interessante,

Pois veja minha apresentação no FISL 6.0: A Beautiful Mind Meets Free
Software, que demonstra justamente o contrário.

--
Alexandre Oliva         http://www.lsd.ic.unicamp.br/~oliva/
Secretary for FSF Latin America         http://www.fsfla.org/