Ai meu saco! nao pra mandar nada pra essa lista sem alguem responder contra...

Candidaturas comprometidas com o movimento software livre, se não
tiverem espaço aqui, terão aonde?

Um dos objetivos dessa lista é discutir politica. E as eleicoes são a
epoca onde a sociedade esta mobilizada para isso. Pelo direito
democratico de dar minha opinao!

Em outras palavras, vai censurar a sua avó!