Em Qui, 2006-09-28 às 10:36 +0200, Marcelo D'Elia Branco escreveu:
> [...]

Ah!...copiei, pro meu amigo Sérgio Amadeu, TODAS as mensagens que enviei
sobre este assunto desde o início, em respeito ao trabalho que ele
realiza em prol do software livre, aos candidatos que ele apóia em SP e
principalmente a nossa amizade pessoal que, da minha parte, de forma
nenhuma ficou abalada com estes acontecimentos. Temos que separar o joio
do trigo.

abraços Sérgio e boa sorte pra nós no domingo!!

Marcelo Branco