Em Qua, 2006-09-27 às 17:31 +0000, João Cassino escreveu:
> Ai meu saco! nao pra mandar nada pra essa lista sem alguem responder contra...
>
> Candidaturas comprometidas com o movimento software livre, se não
> tiverem espaço aqui, terão aonde?
>
> Um dos objetivos dessa lista é discutir politica. E as eleicoes são a
> epoca onde a sociedade esta mobilizada para isso. Pelo direito
> democratico de dar minha opinao!
>
> Em outras palavras, vai censurar a sua avó!

Tuas palavras falam por si só e nao me surpreendem em nada.
Nao é a primeira vez e já estamos ficando acostumados com tuas
qualificadas contribuiçoes nesta lista nestes últimos anos.
Minha opiniao nunca foi uma censura, mas minha opiniao.

Mais comentários a tuas qualificadas argumentaçoes seria valorizar
demais um tipo de comportamento nocivo ao projeto software livre Brasil
e repugnante sob ponto de vista ético.

Marcelo Branco