O mesmo trabalho que é atender 200-300 chamados de suporte por dia. Vc
realmente acha que vai ter 1 único carinha olhando tudo? Não sabe nada sobre
ITIL e service desk? O youtube pertence ao Google, que tem dinheiro o
suficiente para ter 100-200 pessoas analisando cada um dos videos que são
carregados no site, pois te garanto que cada um dos storages que eles tem,
pagam o salário de 100 indianos por ano fácil. Não sei qual a média de
videos novos diários, mas com certeza não são tantos assim que não possam
ser analisados.