Normalmente, eu peço àqueles q acham q há uma abundância de inovação
em SL q apontem explos concretos e razoavelmente delineados disso,
mas - infelizmente - a discussão costuma parar por aí, sem  q eu
consiga acrescentar mais elementos à minha "busca" . . . ;-)

Muitas vezes para a discussão não ficar enfadonha para o resto da lista.

BTW, qtos às preferências pessoais, eu realmente gostaria q todo o
conhecimento (científico) do mundo fosse livre e q todos pudessem
dispor dele em prol da Humanidade. Coisa de quem teve infância
trekker. Aliás, isso contraria as regras do SL, já q impedir q algo
seja usado para propósitos malignos vai contra a liberdade 0 ("rodar
o programa para qqr propósito"). rsrsrsrs

O correto não seria, NÃO vai contra as regras do SL? :-)

Voltado à inovação e o SL, eu diria q *hoje* o Software Livre é uma

forma inovadora de produzir coisas q muitas vezes não o são . . . Taí
algo interessante para elaborar no blog . . . :-)

Ôpa, agora eu concordo e acrescento: ... não são porque não é necessário...
:-)

Abraço,

--
ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui