On 6/5/07, Ricardo Filipo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

 Aliás outro dia, há cerca de uma semana, fui ao Carrefour e perguntei por
máquinas com sistemas INSIGNE. Responderam que tinham sim, mas que no
momento só havia pra demonstração com sistemas Linux ou M$, Insigne não.
Então fui ver as ditas cujas e pra minha surpresa não funcionavam ... Na
verdade ficavam no login de tela preta (shell). Verifiquei o sistema e vi
que o diretório "/etc/X11" estava incompleto, tinha sido deletado ...

O gerente então me informou que vieram uns "guris" que estragaram a
máquina mas que os (R)Win estavam perfeitos, são muito mais seguros e que
apesar de ser um sistema muito melhor não são tão mais caros ...

HAHAHAHAHAHAHA

Para vocês verem que essa questão de sistema operacional tal ser mais seguro
é relativo :-D

Piazada é fogo... :-D

[]'s
Charles Pilger
Msn: [EMAIL PROTECTED]
Site: http://www.charles.pilger.com.br
"Se você acha educação cara, tente a ignorância." - Derek Bok, ex-reitor de
Harvard