Ah, mas tu falas de micro de grife, e mesmo nesses, as vezes, a segunda
partição é pequena, somente o suficiente para conter a imagem de
restauração e drivers. Os Compaq eram assim. Nesses xing ling que vendem
por aí o normal é uma partição só no hd.

"Usei o cd de recuperação e perdi tudo. Dá pra recuperar meus arquivos ?",
ou  "Meu filho tentou usar aqueles cds de recuperação e não funcionou".
Perdi a conta das vezes que ouvi essas frases.

Tá, realmente não saquei a piada. :( Mas entendi muito bem o raciocínio
errado do vendedor.

Carlos B. Schwab