Realmente, o filme está estreando no cinema, e nas portas dos cinemas tem
gente vendendo DVD da estréia.

Abs

Alessandra

On 6/22/07, Guilherme H. S. Ostrock <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Nota esclarece: não está autorizado bloqueio das gravações da TV Digital

 O Comitê de Desenvolvimento da TV Digital (SBTVD), integrado por dez
ministros de Estado, em reunião ocorrida em 28 de maio, decidiu não
autorizar o bloqueio das gravações de conteúdo veiculadas pela TV Digital.
Os radiodifusores encaminharam recurso dessa decisão à Casa Civil da
Presidência da República. A próxima reunião do Comitê de Desenvolvimento irá
avaliar esta solicitação.
Assim sendo, não há, até a análise do recurso por parte do Governo
Federal, nenhuma alteração da decisão tomada.

*Assessoria de Imprensa da Casa Civil
Brasília, 21 de junho de 2007

http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/casa_civil/noticias/notas/nota21062007

*