Engraçado que achei que não suportaria fazer 61 anos sem estar, devidamente,
recebendo honorários e compatíveis. Amanã, farei os tais 60 anos e estou
bem, bem inteira, sem estar recebendo os tais honorários e com a vida,
portanto mais tchan no quesito conforto material justo. A angústia passou e
mesmo tendo sido roubada no meu Santanão verdão adorado e véio, triste estou
demais, entrementes bem. Sem angústias,pois sei que vou ganhar e ter o mais
breve possível. Mais segura, sei que vou ter o que mereço e careço em termos
materiais tb alem de outros bens.Abusos de modo algum pode existir , eis a
super questão.
Saber o que vai pro lado do abuso e de impropriedade e ou impertinência é
preciso para não violar-se os limites do respeito mútuo, do que pedir,
receber, aceitar e quetais.
Jamais poderia supor que no dia de hj poderia, na véspera dos meus 61 anos,
estaria assim tão leve e bem, mesmo sem ter ganho um centavinho do que
preciso, objetivo e vou ganhar.É questão de paz de espírito, segurança
interior, trabalho feito pra se ter retaguarda, já tendo-a de algum modo e
muito mais. Velha, sofria com a temporalidade negativa qdo tudo na vida
fica-nos mais difícil. Velha, perco os medos, pois a maturidade faz uma
canção porque ela é mais forte do que os muitos medo, pavores e as
faltas.Viva a vida, a generosidade e capacidade de ter, ser, dar, receber
com justeza e sem abusos. De qqr sorte, quero e priorizo hj o ter, coisas
que antes não fiz e não tive por não saber ter, reter.
Preciso ter pra não ser um fardo, sobretudo isto.Mas, tb não sei mais ficar
dando dando dando sem equilíbrio e muita clareza.Amor tem tb suas
exigências.
Neste ano dos meus 61 quero agradecer em profusão ao Dennis Faria por toda
ajuda que me tem dado e ao Ada Digital que tanto tem me ajudado a ter este
estado de espírito benjazejo. Ao Takashi tb quero dar meus agradecimentos
por ter generosamente construído um domínio pra mim e hospedá-lo. Acabei com
dois domínios graças a estes citados amigos companheiros generosos.
A vida é de quem faz, faz junto e sem abusos de espécie alguma.
E vamos que vamos.
E assim caminha a humanidade e vamos q vamos em frente
Bjs,
Ada