On 7/24/07, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Timotheo Borges escreveu:
> Não sei se vcs acompanharam o assediado lançamento da mesa digital
Assediado? Fora umas notinhas de fim de página em alguns sites de
notícia eu não vi nada assim tão hype...

Cara, lembro que teve uma mensagem aqui para a lista perguntando
quando que teremos algo parecido em software livre, tipo, como se a MS
tivesse implementado alguma tecnologia que a comu foss estivesse longe
de chegar perto de sonhar em implementar uma que chegasse aos pés da
mesinha da MS.

Enquanto ao MPX, achei bacana um vídeo que o cara tá com a mesa
infestada de mouses, tipo uns trocentos cada um com um ponteiro
tremendo na tela. Show.

--
Opções desconhecidas do gcc:
 gcc --bend-finger=padre_quevedo