soluçao brazuca na area:

http://estudiolivre.org/mesa+multitoque+livre

On 7/24/07, Glauber Machado Rodrigues (Ananda)
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 7/24/07, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Assediado? Fora umas notinhas de fim de página em alguns sites de
> notícia eu não vi nada assim tão hype...

Cara, lembro que teve uma mensagem aqui para a lista perguntando
quando que teremos algo parecido em software livre, tipo, como se a MS
tivesse implementado alguma tecnologia que a comu foss estivesse longe
de chegar perto de sonhar em implementar uma que chegasse aos pés da
mesinha da MS.

Enquanto ao MPX, achei bacana um vídeo que o cara tá com a mesa
infestada de mouses, tipo uns trocentos cada um com um ponteiro
tremendo na tela. Show.

--
Opções desconhecidas do gcc:
  gcc --bend-finger=padre_quevedo