Isso é resultado do que os fdp dos chilenos fizeram na época da Guerra
das Malvinas com a Argentina, servido de base à Inglaterra em troca de
uma série de favores do gênero, dentre eles esse pacto nojento com os
EUA.

Desculpem, como argentino que sou eu menosprezo o Chile.

Desculpe Pabro, mas não dá para deixar passar essa... Ok, sou
brasileiro, não tenho pelo assunto a mesma proximidade que você, mas
menosprezar o Chile? Que tal menosprezar o GOVERNO que detinha o poder
na época? Vale lembrar que o presidente na época era o ditador Augusto
Pinochet, de forma que se um chileno quisesse se manifestar a favor da
Argentina ele nem poderia fazê-lo.

Você está menosprezando um povo em função de mais uma das decisões
errôneas tomadas por um governo que se impôs pela força...

[]'s
Charles Pilger
Msn: [EMAIL PROTECTED]
Site: http://www.charles.pilger.com.br
"Se você acha educação cara, tente a ignorância." - Derek Bok,
ex-reitor de Harvard