Massa! Bom, então temos 2 da coordenação do PHPDF que concordam, é só
falar com o Rafael e ver se ele topa também.

A parte boa, é que podemos segmentar a parte de contatos e organização
de cada uma dessas certificações de acordo com um grupo específico. Só
não sei se o pessoal do PostgreSQL vai concordar em trazer essa
certificação, já que ela não é oficial da comunidade (embora eu fiz os
simulados dela e achei que se for nessa linha tem grandes
possibilidades de dar certo). A do BSD é beta ainda... infelizmente...

Agora precisamos alguém da comunidade Linux com intimidade com o
pessoal da LPI, alguém do MySQL com intimidade com o pessoal da MySQL
e organizar uma reunião, nem que seja um chat virtual. :-D

João, qual comunidade vc tem maior proximidade?

Acho que conseguimos organizar com tempo de sobra para março do ano
que vem, sem correria, sem canseira.

Um abc