Omar,

tu demonstrou que neste assunto tu nao conhece nada....ou pouco.
Teus argumentos fazem parte de um senso comum.
Procure te informar mais sobre este assunto, sobre a luta histórica dos
movimentos de mulheres etc.
Teus argumentos sao de arrepiar até o Jece Valadão.

Nao me venha agora com um parecer-jurídico-incontestável sobre este
tema.

marcelo

--
Marcelo D'Elia Branco

Campus Party Brasil
http://www.campusparty.com.br
Fone +55 11 3872 1400
De 11 à 17 de Fevereiro de 2008
Bienal do Ibirapuera- Sao Paulo

*A Internet não é uma rede de computadores, é uma rede de pessoas*

Blog Oficial: http://www.campus-party.com.br/blogoficial
Comunidade Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30937933

Http://marcelo.softwarelivre.org
Meu Blog